9 ago 2016

Diário de Miami #1

Categoria: Au Pair is...

Por:

Pessoal fui para Miami!!!!

Miami é um dos lugares que muitos brasileiros costumam visitar, e como eu já estou nos EUA e as passagens aqui não são tão caras eu resolver gastar uma semana das minhas férias por lá! Fui com o meu namorado e um casal de amigos.

Vou fazer um diário de 7 dias para eu poder contar tin tin por tin tin para vocês, e caso vocês queiram passear por lá sendo ou não Au Pair, vocês já tem uma visão e umas dicas de lá.

 

Começando pela passagem aérea:

Compramos a da Cia United Airlines, no momento era a mais acessível, porém aqui você pode fazer as buscas por outros sites, eu gosto da Cheaponair.com e Southwest.com

Fomos em Julho, porém se você puder evitar esse mês é melhor, pois costuma ser mais caro devido ao summer vacation das galera daqui.

Pagamos 124$ (one way) por adulto, a United assim como outras Cias não dão lanchinho dependendo da viagem =(((( ai fica mais barato mesmo.

 

Hotel:

Ficamos mais ao norte de Miami beach e foi ótimo,lugar tranquilo e com praia com acesso privativo do hotel.

Alugamos um quarto através do site hotwire.com, você tem a opção de ver o hotel que você vai reservar ou você pode colocar a triagem somente o que você espera que o hotel ofereça e selecionar as áreas que você tem interesse em ficar, é bem bacana.. você reserva o lugar sem saber o nome do hotel, mas é super tranquilo pois você consegue analisar se o hotel é 3 ou 4 estrelas, o que tem perto dele (conveniências/ supermercados/bares..).

O nosso quarto ficou em $1300,00 à ser dividido por 4 para os 7 dias e com estacionamento para o carro que locamos.

 

Locar o carro em Miami é barato, por alugamos direto do aeroporto, o que ficou mais caro.

Faça buscas em vários websites!

Eu usei rentacar.com.br (o site do brasil) ficou mais barato do que os sites que encontrei por aqui  mais barato que o site do rentacar.com (dos EUA).

O mais legal é que tive a opção de pagar em dólar no balcão de retirada.

Pegamos um carro econômico (tentaram enfiar um upgrade mas não fizemos alteração), e no final no estacionamento eles não tinham o carro econômico , e pegamos um jeep bonitinho. AMEI! O total da locação com seguro que cobria qualquer dano, adiciona de 3 condutores, assistência e tanque de combustível ficou $400

 

Total da viagem +- $673 (carro, hotel e passagem de avião ida e volta)

Para os demais gastos de alimentação fomos aos Target para fazer umas compras e gastamos 25$ por pessoa durante toda a semana.

Restaurantes, Food Truck e OutLet.. nós também fomos, mas se não tivéssemos ido a viagem iria sair em torno de $720 por pessoa. Achei razoável , e sei que daria para economizar mais, porém a viagem foi bem confortável e proveitosa.

 

No comments

Leave your Commnet!