11 mai 2016

Nivelamento do inglês

Categoria: Au Pair is...

Por:

Essa é uma questão que assombra as futuras Au Pairs, correto?

É importante que a futura Au Pair tenha conhecimentos em inglês, afinal de contas ela vai precisar se comunicar com a família (host parents, host kids), com os amigos da host family para marcar playdate, etc.

Você irá utilizar o inglês em todas as situações.

Meu inglês eu nunca achei ele bom, posso dizer que compreeendo mais do que eu consigo me expressar.

Durante todo o processo consegui me comunicar bem com as famílias, de tanto que tinha decorado o que falar. LOL e percebi que a maioria das meninas que vem tem um inglês “meia boca”, pois segundo a família que eu dei match meu inglês já era bom (WTF?!).

Quando você chega aqui nos EUA você vai se deparar com pessas que parecem que falam com um OVO dentro da boca, não da pra enteder nada. Não fique desesperada, essa pessoa só tem um ovo na boca. Em contra partida você vai encontrar pessoas que falam em uma velocidade boa, e que você entende tudo! Nesse momento você vai se sentir a The BEST hhahaahaha,

Não se importe em qual nível de inglês você acredita estar, as famílias que entram nesse programa já tem a consciência de que não somos Norte Americanos, não temos a obrigação de falar 110% perfeito.

Dê o seu melhor e aproveite para aperfeiçoar o idioma, se arrisque. E se alguma kids zoar com a sua cara (como já aconteceu comigo), não ligue. Vire para a criança e pergunte para ela algo com a seu idioma, e pergunte se ela entendeu, mostre para ela que você está em um processo de aprendizagem.

 

 

 

 

No comments

Leave your Commnet!