29 mai 2015

Young kids x Old Kids

Categoria: Au Pair is...

Por:

Helloo Girls!!! Como vão vocês?

Bom, voltei aqui hoje para contar um pouco da minha experiência com minhas crianças na primeira família e na minha segunda família, e quais as diferenças que eu notei em relação a cuidar de crianças mais novas e crianças mais velhas.

Para quem não sabe, no meu primeiro ano cuidei de três crianças, uma baby lindaaaa minha princesa que tinha 8 meses quando cheguei e dois meninos um de 4 e um de 6 anos. E agora no meu segundo ano estou cuidando de uma menina de 11 anos e um menino de 9. Em relação as diferenças que eu notei, meu primeiro ano foi ótimo, porém bem cansativo, cuidar de crianças pequenas e de 3 ainda não é nada fácil, pois são bem dependentes, mas ao mesmo tempo você cria um amor que nunca imaginaria.

Crianças maiores são bem independentes, então por um lado isso é muito bom, pois você não precisará ficar correndo o tempo todo atrás deles e fazendo tudo, como acontece na maioria das vezes. Acredito que um dos únicos problemas pode ser a educação, todo mundo sabe que pré adolescente é bem complicado, no começo nós brigávamos muito, pois eles não queriam me obedecer e achavam que tinham razão em tudo, até que conversei com meus hosts que não estava dando. Os meus hosts foram muito bons, super abertos para conversar e tivemos uma reunião em família. O que ajudou em muito! Faz tempo que não brigamos e quando eles não obedecem apenas escrevo uma anotação para deixar registrado para meus hosts e eles conversam com as crianças.

Masss não achem que toda família será assim, pais são diferentes como todas as crianças, e muitos dão educação diferente, e acabam mimando demais as crianças, e isso pode vir a acarretar um grande problema. Então sempre pergunte nas entrevistas com as famílias como eles gostam de criar os filhos, se eles dão autonomia para a au pair e se no caso das crianças não ouvirem a au pair, como você deveria proceder, acho que esse é o melhor caminho.

Se me perguntarem qual a experiência que você mais gostou, eu vou responder que se for ver pelo carinho e amor eu acredito que tenho demais pelas minhas primeiras crianças, e sinto muita falta. Mas aqui também é ótimo e tenho mais tempo para estudar e me dedicar aos meus objetivos e não ficar apenas trabalhando e me sentir exausta no final do dia!

Espero que tenham gostado! Duvidas podem perguntar!

Beiijao!!! :)

No comments

Leave your Commnet!